Bugs a Presidente / O Pote e a Pata
Squint Eatswood tenta, à força, ser o presidente da câmara da floresta. Bugs não tem alternativa senão candidatar-se contra ele. / Shameless O'Scanty quer a pata de coelho de Bugs, mas Bugs está demasiado apegado a ela.