Bugs e Squeaks fazem uma viagem ao Grand Canyon só para se verem perturbados por um encontro com o Bárbaro / Os caçadores julgam que o Pé Grande é um coelho gigante e perseguem-no. Bugs só quer que o deixem em paz, mas está sempre a ver-se envolvido.