Buda Bugs / Meditação
Após pilhar um mosteiro, Yosemite Sam tenta ludibriar um iluminado Bugs Bunny para receber um tesouro. / Squeaks vê-se confrontado com um pequeno grupo de ninjas e Bugs acorre a ajudá-lo.