Amor-Próprio
Agora livre do câncer, Angela tenta balancear o trabalho e a maternidade, enquanto Stephen falha em impressionar o rapper do momento, Lil Ankh. Com seus pais cheio de preocupações, Zuri enfrenta a campanha beneficente da escola sozinha.