Apenas Amor
Após encontrar uma lista de objetivos para sua vida após o câncer, Angela tenta cumprir todos em um só dia, arrastando com ela Stephen, que está um tanto distraído. Enquanto isso, Zuri aproveita a oportunidade para procrastinar em um projeto importante.