Amor e Trabalho
Enquanto Angela está com tudo no salão graças ao novo aplicativo, Stephen luta para resolver a dívida com Lil Ankh. Em casa, Zuri se vê envolvida em uma épica batalha dos sexos, conforme seus avós disputam as tarefas de lavanderia e de senhorio.