Nossa Maravilhosa e Adorada Tasmânia
Um dia na praia se transforma em caos quando Sarah e Rachel são arrastadas por uma correnteza e acabam na misteriosa ilha da Tasmânia. Elas são recebidas por um grupo de moradores da Tasmânia que dão uma tarefa para agradar o deus da Tasmânia.