O Tour de Bares Natalinos por Wollongong
Sarah e Rachel se reúnem com seus amigos no Santa Pub Crawl anual em Wollongong. Rachel vai ao encontro do Papai Noel para que ele conceda um desejo antes do fim do Natal.