O Musical em uma Tarde Agradável no Quintal dos Fundos
Enquanto fazia um churrasco no quintal, o pai de Sarah tropeça em um cabo de eletricidade e causa uma queda de energia. Sarah e Rachel embarcam em uma missão perigosa para religar a energia.