Curtição no Gong-Fest
Sarah é levada ao seu primeiro festival de música por Rachel, que está determinada a chegar nos bastidores e conhecer sua banda favorita, mas sua experiência VIP é interrompida quando Rachel precisa ir ao banheiro.