Sala dos amigos
Os amigos Leo, José, Camila e Lorena dividem um apartamento cuja ampla sala virou o ponto de encontro da galera, mas eles querem que ela tenha muito verde. Eva Mota tem uma ideia de como acomodar esse desejo comum.