Você Renova
A designer de interiores e mobiliário Eva Mota socorre famílias que desejam renovar um cômodo em casa. Ela colabora com projeto, produtos, dicas e um toque final especial, mas são os moradores que executam a transformação. E têm pouco tempo para isso.