Sala vintage
Gabriella e Caíque passam a se sentir apertados na sala após redecorar o cômodo na pandemia. Eva Mota então alivia essa sensação com ajustes que renovam e, de quebra, imprimem a personalidade e o estilo vintage do casal por todo o ambiente.