Reforma à Venda Atlanta
Ken e Anita Corsini revendem mais de 100 casas por ano na região metropolitana de Atlanta. Seu objetivo é reformar casas antigas e revitalizar os bairros da cidade. Alguns imóveis estão danificados e abandonados há anos.