Surpresas ocultas
Ken e Anita Corsini compram uma casa para locação em Smyrna, Geórgia, um subúrbio de Atlanta. A casa ocupa um terreno grande em um bairro que está se valorizando, mas a estrutura antiga revela surpresas.