Varanda do Junae
Isolado em seu apartamento no auge da pandemia, Junae enxergou na varanda um refúgio e fez algumas pequenas melhorias no espaço. Eva Mota vai ajudá-lo a recuperar essa área e ao mesmo tempo desafiá-lo com uma nova opção estética para o ambiente.