Ela Sabia que Era Adeus
Ginger sabe que sua irmã Paige é problemática. Quando não recebe toda a atenção da família, a garota vira um monstro. Finalmente, Ginger observa Paige abusar e, por fim, assassinar a única pessoa que amava.