Ele Tinha uma Câmara de Tortura
Quando Terry Patzer fica sabendo o que a polícia encontrou na casa de Russell Tillis, lembranças dos nove anos que ela foi casada com ele vêm à tona. Ela não sabe dizer como ele ficou tão perturbado.