Que Bom que a Mamãe Morreu
Victoria e Christine Lisowski morrem de medo da mãe, Sungnam Kwon-Lisowski. Elas nem imaginam que no Natal, terão sorte de sobreviver ao feriado e à vingança maluca de sua mãe.