Presa na Casa de Torturas
A lealdade de Tammy Moore à sua mãe, Marie, é incondicional. Quando a polícia prende Marie por homicídio, Tammy chega a mentir para protegê-la, mas começa a reconhecer os atos terríveis cometidos por ela.