Três Horas e Meia no Inferno
Sara Pitcher acredita que Shawn Spink é um homem de Deus, sem saber que logo enfrentará três horas e meia de puro terror. A polícia acredita que a sobrevivência de Sara é um milagre, mas sua vida nunca mais será a mesma.