A Confissão
Quando a polícia prende o meio-irmão de Adam Pennylegion, Dustin Duthie, algumas pessoas culpam o uso de esteroides. Ele percebe que Dustin segue um caminho sombrio há anos, mas não imagina que pagará um preço alto por isso.