Dormindo Com O Inimigo
Sarita Anderson adoece e pensa que é apenas uma gripe. Ela não desconfia de que o homem que finge amá-la e cuidar dela é o monstro responsável por adoecê-la – e que fez isso com muitas outras mulheres.