Um Lugar Especial no Inferno
Faith Green pensa que sabe tudo sobre o passado de Gregory Green quando o reencontra na igreja. Criada para acreditar em perdão, ela dá uma segunda chance ao rapaz, uma decisão que trará consequências trágicas.