Ele me Amarrava Também
Quando a esposa de James Bergstrom percebe que seu fetiche está se tornando sinistro, ela não consegue convencer ninguém a acreditar nela. Quanto mais sombrio o comportamento de James, mais ela está determinada a detê-lo.