Ele Deveria Ter Morrido Antes
George Yzaguirre se mata na prisão, levando seus segredos para o túmulo. Sua ex-mulher, Jennifer Meyer, se pergunta se suas vagas lembranças podem ajudar a solucionar os crimes cometidos pelo marido.