Uma Arte Subversiva
Para combater a censura, o jornalista Leon Cakoff cria, em 1977, a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. Associado ao MASP, é sucesso tão grande que a inveja e os conflitos internos que desperta se tornarão insustentáveis.