Herchcovitch: Exposto
Após perder o direito de usar seu próprio nome, o estilista Alexandre Herchcovitch decide recuperar as rédeas de sua marca.
O criador de uma das grifes mais emblemáticas do Brasil se viu sem o direito de usar o próprio nome. Guiado pelo talento e por uma trajetória extraordinária, Alexandre Herchcovitch decide recuperar as rédeas de sua marca e sua carreira.