Que Deus Nos Ajude
Separado do MASP, Leon encontra dificuldades para lutar contra a censura e arrecadar dinheiro, mas ganha uma companheira de batalha: Renata de Almeira, sua futura esposa. A garantia de um financiamento federal traz seus próprios dilemas.