Na Beira do Abismo
Leon e Renata querem ampliar o alcance da Mostra, expandindo para outros campos da TV, livros, vídeo/DVD e produção de filmes. Eles também conseguem um grande patrocinador. Tudo caminha bem, até que Leon descobre uma séria doença.