Eu Me Lembro
Renata de Almeida enfrenta a morte de Leon e assume a responsabilidade de continuar a Mostra, o que não é uma tarefa fácil com a crise econômica, crise política, pandemia... tudo ao mesmo tempo. Mais uma vez a Mostra tem que se reinventar.