A Indestrutível Tatiana Suarez
Documentário da HBO que registra o espírito e a garra excepcionais da lutadora de artes marciais mistas Tatiana Suárez e sua incrível recuperação.
Inspirador documentário da HBO que registra a motivação, resiliência e o legado da lutadora de artes marciais mistas Tatiana Suárez, enquanto se prepara para voltar ao ringue depois de quase quatro anos longe do esporte devido a uma lesão.