Reconexão em Todos Santos
Um casal de Vancouver, que visitou Todos Santos quando namorava, quer se mudar para o lugar onde se apaixonou. A prioridade é ficar perto de uma praia boa para banho, para seus quatro filhos que adoram o mar.