Macacos em Puerto Morelos
Uma mulher de Edmonton, no Canadá, se muda para Puerto Morelos. Seus dois filhos querem quartos e banheiros separados, piscina e um imóvel perto da praia. A mãe quer ficar dentro do orçamento e ter espaço ao ar livre.