Exercitando-se no Cabo
Um casal do Colorado, que adora a vida fitness, quer trocar a neve pelas praias de Cabo San Lucas. Ele quer um apartamento pronto para morar, em um condomínio bem equipado, mas ela está preocupada com o orçamento.