Recebendo Hóspedes em Cozumel
Um casal de Saint Louis se muda para Cozumel com a ideia de alugar parte de seu imóvel. Para tanto, sua propriedade ideal precisa ter vários quartos, entradas privativas, piscina e ser perto do centro e da praia.