Paraíso em Playa del Carmen
Após criar dois filhos, um casal quer reduzir o ritmo se mudando para Playa del Carmen. Eles querem um apartamento no centro da cidade, mas ele quer um segundo imóvel para alugar, enquanto ela prefere ir com calma.