Vida Equilibrada no México
Um casal da Califórnia está pronto para se aventurar em Puerto Vallarta. Ele quer uma casa moderna, de estilo contemporâneo, enquanto ela adora o estilo tradicional de tijolos expostos e azulejos mexicanos.