Castelos da Espanha
Um casal de Los Angeles com estilo de vida caótico sonha em morar na Europa e vai se mudar para Cullera, na Espanha. Eles querem vista para o mar, mas ele prefere dar toques pessoais na casa e ela quer uma pronta para morar.