A Doce Vida na Sicília
Um ex-oficial da Marinha norte-americana, sua esposa italiana e seus dois filhos querem morar na Sicília, na Itália, após anos nos Estados Unidos. Ela quer viver perto da praia, mas ele prefere uma casa perto do centro da cidade.