Oásis em Creta
Depois de erguer uma empresa em Amsterdã, um casal quer começar uma vida nova em Creta, na Grécia. Eles esperam encontrar uma casa com o ambiente ideal para trabalhar, onde possam aproveitar a culinária e cultura locais.