Não Há Lugar como a Sardenha
Uma família jovem que trocar a vida agitada em Milão por um ritmo mais lento em Sardenha, na Itália. Ela quer uma vista para o mar de tirar o fôlego, mas ele conhece bem área e sabe o que podem conseguir com seu orçamento.