Da Califórnia para a Croácia
Um casal de Los Angeles, cansado de seu estilo de vida agitado, decide aceitar uma oferta de emprego no país dele, a Croácia. Eles esperam encontrar uma casa moderna, perto do trabalho, e com vista para o mar.