Voltando às Raízes na Itália
Uma californiana com raízes italianas realiza o sonho de uma vida ao se mudar para a Sicília. Ela quer uma casa tranquila perto do mar, mas não muito longe das conveniências da cidade, para manter sua vida social ativa.