O Primeiro Lar em Hilton Head
Um jovem do Michigan decide trocar os invernos rigorosos de sua terra natal pelos verões sem fim de Hilton Head, Carolina do Sul. Com a ajuda de sua mãe, ele espera encontrar uma casa com espaço para hóspedes.