Retorno a St. Simons Island
Um casal se muda para St. Simons Island, Geórgia, para aproveitar a vida ao ar livre com suas duas filhas. Eles procuram um lugar onde passam relaxar entre os bosques de carvalhos e sentir a brisa do mar.