De Michigan par Hilton Head Island
Uma família de Michigan decide trocar as botas de neve por chinelos em Head Island, Carolina do Sul. Seus filhos adoram atividades ao ar livre e o casal procura a casa perfeita para satisfazer as necessidades da família.