De Charleston para Edisto Island
Um casal deixa a agitação de Charleston, Carolina do Sul, para aproveitar as praias tranquilas de Edisto Island. Eles procuram uma casa com uma bela vista, onde possam ter uma vida mais pacata e tempo para jogar golfe.