De Atlanta para Daufuskie Island
Um casal decide trocar a vida agitada em Atlanta por um local tranquilo para criar os dois filhos pequenos. Eles estão prontos para começar a viver mais perto da natureza em Daufuskie Island, Carolina do Sul.