Do Texas para South Padre Island
Uma família de cinco pessoas decide deixar o Texas para levar uma vida mais ativa em South Padre Island. Eles procuram um imóvel onde seus filhos possam se desconectar dos celulares e aproveitar a vida ao ar livre.